Fora da zona de controle
16:40Unknown
No ar em Rebelde, a atriz foi surpreendida com
alterações no perfil de sua personagem. Antes ela estava cotada só para um mês
de novela e não tinha trama própria. Mas, aos poucos, o papel ganhou destaque.
Nesta segunda temporada, a personagem veio com uma roupagem diferente do papel
de mãe. Depois de investir dinheiro no colégio Elite Way, Leila ganhou “status”
de vice-diretora.
O POVO - De que maneira você administra sua carreira?
Adriana Londoño - Sempre tento escutar o meu coração e,
lógico, não sou estrategista ou planejadora. Mas têm caminhos que vislumbro e
atores nos quais me espelho mais. No meu caso, sinto muita falta do exercício
do teatro. Em uma novela, é um ano e meio fazendo o mesmo personagem e a mesma
linguagem.
OP - Como você
encara a mudança de perfil em sua personagem em Rebelde?
Adriana - Os
papéis se transformam. É maravilhoso ter a oportunidade dentro da mesma obra de
se reinventar e mostrar novas facetas. Se não tivessem essas mudanças, não sei
se daria para inovar.
OP - Em 15 anos,
qual seu trabalhode maior repercussão?
Adriana - A
novela mais comentada é Cidadão Brasileiro, de 2006. Fiz a Carmencita, uma
prostituta uruguaia ainda lembrada com carinho.
OP - A Record
ainda não confirma uma terceira temporada para Rebelde. Quais são seus planos?
Adriana - Tento
sempre fazer teatro depois de terminar um trabalho na tevê. Quando estou em uma
novela, já penso em uma peça para depois (risos).

0 Comentários