Lua Blanco diz que não tem coragem de usar Fio dental
21:16Unknown
Aproveitando a semana da moda no Rio de Janeiro, Lua Blanco conversou
com O Fuxico e contou do que gosta da moda. Em entrevista, a atriz de
Rebelde, da Record, revelou que, apesar de ter um corpão, não teria
coragem de ir à praia usando um biquíni fio dental:
Quando questionada sobre o que gosta mais, Lua revela que adora cuidar de seus cabelos.
No ar na novela Rebelde, da Record, Lua conta que está feliz profissionalmente, mas ainda sonha em estrelar um musical.
“Sou natural, simples, não tenho coragem de usar fio dental, por exemplo, mas adoro ter sempre uma marquinha de sol. Não sou ligada à moda, sou mais ligada a natureza. Comecei a prestar mais atenção na forma como me visto agora”
Quando questionada sobre o que gosta mais, Lua revela que adora cuidar de seus cabelos.
“Gosto de valorizar os meus cachos, estou até tentando aumentar o volume do meu cabelo. Estou quase
fazendo um permanente para o cabelo cachear mais”
No ar na novela Rebelde, da Record, Lua conta que está feliz profissionalmente, mas ainda sonha em estrelar um musical.
“Esta edição ainda vai ter muita ação e aventura. Meu sonho é fazer um espetáculo tipo musical, já faço dança para isso, esse é o meu grande sonho”
Fonte: OFuxico

0 Comentários