O Diego de ‘Rebelde’ fala aos leitores do EXTRA sobre sua carreira, mas foge de perguntas sobre Lua Blanco e sexo
16:12Unknown
Em seu primeiro grande papel na TV, o carioca Arthur
Aguiar, de 22 anos, já conquistou uma legião de fãs — principalmente
adolescentes, telespectadores de "Rebelde". Mas o Diego da novela,
convidado do "Você entrevista", fugiu das perguntas típicas da idade:
não quis falar da relação com a ex-namorada e colega de elenco Lua Blanco nem
sobre virgindade, entre outros vários assuntos.
Já cantava antes da novela?
Karla Brandão
Não, tocava violão. Comecei a ter
uma relação mais forte com a música quando ganhei meu primeiro violão. Aprendi
aos poucos, pesquisando. Não fiz aula particular. Mas evoluí muito desde que
entrei na novela.
Quer que a banda continue após o fim da novela?
Beatriz Souza
A banda Rebeldes vai durar enquanto
gostarem da nossa música. Já a novela não depende muito da gente. Eu gostaria
de continuar.
Depois de "Rebelde", vai seguir carreira de cantor solo?
Jenyffer Previtalli
Minha prioridade é ser ator. Tenho
um projeto que envolve minhas músicas, sempre que posso escrevo algo. Não é
nada certo, mas quero muito que aconteça.
Sente saudade do tempo em que foi nadador?
Raquel Rosa
Sinto, mas não tenho como conciliar
o esporte e a arte. Na verdade, sinto mais saudade de competir do que de
treinar.
Qual é o papel dos seus sonhos? Aonde quer chegar?
Maria Sebastiana Luiza
A algum personagem diferente, como
um grande vilão. Sou movido a desafios. Quero um dia poder ser referência para
os outros.
Qual é a maior dificuldade e a melhor coisa de ser ator?
Pedro Ivo Nogueira Silva
A maior dificuldade é perder a
privacidade. Algumas pessoas exageram às vezes, acabam sendo grosseiras comigo.
A melhor coisa é que é o que amo fazer.
Como é o relacionamento com sua família? E o que gosta de fazer
nas horas livres?
Roberto dos Santos
Não tenho conseguido fazer muita
coisa com minha família. As gravações estão muito puxadas. Mas adoro ir ao
cinema, ao teatro e passear com eles. Nas horas livres, gosto de visitar meus
amigos e tocar violão.

0 Comentários