Sophia Abrahão participa de premiação em São Paulo

15:48Unknown



A atriz de "Rebelde", Sophia Abrahão, participou na noite desta quarta-feira (30), do 26º Prêmio Abril de Publicidade, realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Cerca de 700 pessoas, entre profissionais das agências e empresários, estiveram no local.Além da estrela da novela da Record, também participaram a apresentadora Adriane Galisteu, a atriz Milena Toscano, o desiger Marcelo Rosenbaunm, o músico André Abujamra, além da mestre de cerimônias da noite, a atriz Marisa Orth.

Fonte: Portal PS

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato