Sophia Abrahão participa de premiação em São Paulo
15:48Unknown
A atriz de "Rebelde", Sophia Abrahão,
participou na noite desta quarta-feira (30), do 26º Prêmio Abril de
Publicidade, realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Cerca
de 700 pessoas, entre profissionais das agências e empresários, estiveram no
local.Além da estrela da novela da Record, também participaram a apresentadora
Adriane Galisteu, a atriz Milena Toscano, o desiger Marcelo Rosenbaunm, o
músico André Abujamra, além da mestre de cerimônias da noite, a atriz Marisa
Orth.
Fonte: Portal PS

0 Comentários