Afirma Afirmação

AO X17 ONLINE, MADISON BEER AFIRMA TER GRAVADO DUETO COM JUSTIN BIEBER: “FIZEMOS ALGUMAS MÚSICAS”

15:23Unknown


Já que Justin Bieber e Madison Beer estiveram juntos no estúdio de Miami várias vezes no início do mês, é provável que, além de ter produzido novas músicas para Madison, a cantora de 14 anos afirmou que eles gravaram mais de um dueto juntos ainda na mesma semana.

Em recente entrevista ao X17 Online, Beer foi parada nas ruas após fazer compras e primeiramente questionada sobre como foi estar no estúdio com Justin e o que acha dele. Além de afirmar ter gravado as parcerias, a garota disse que ele é uma de suas principais inspirações, além de ser talentoso e mal pode esperar para que todos possam ouvir suas novas músicas com ele.

Confira o vídeo da entrevista abaixo seguido pela tradução:

Entrevistador: eu ouvi falar que você esteve no estúdio com uma grande celebridade.

Madison: sim.

Entrevistador: quem seria essa pessoa?
Madison: seria Justin Bieber.

Entrevistador: então vocês gravaram juntos lá?
Madison: sim, nós fizemos algumas músicas.

Entrevistador: e qual é a base das músicas?
Madison: ele escreveu todas as músicas e ele é super talentoso, então estou ansiosa para que vocês possam ouvi-las.

Entrevistador: quem são suas principais influências musicais?
Madison: eu acho que Justin é grande influências nas minhas músicas e no meu estilo, apenas porque eu ouço desde sua primeira música até agora e eu também adoro a Rihanna e todas essas pessoas, como Beyoncé.

Entrevistador: então você é uma Belieber?

Madison: eu sou uma Belieber.

Entrevistador: nós não queríamos que esse cara fosse pra esse lado…
Madison: sim, sim…


Fonte: JBieber

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato