3 Anos Be Alright

EM ENTREVISTA AO HERALD, DAN KANTER FALA SOBRE TER ESCRITO “BE ALRIGHT” COM JUSTIN BIEBER HÁ 3 ANOS E MAIS

16:12Unknown

dan k


Em recente entrevista ao HeraldDan Kanter foi questionado sobre vários assuntos de sua carreira como músico, entre eles, sobre ter co-escrito a canção “Be Alright” com Justin Bieber há 3 anos, quando estiveram em Bali, na Indonésia.
“Essa foi uma das primeiras vezes que eu e Justin sentamos juntos e conversamos sobre o que estava acontecendo em nossas vidas”, contou Dan. Além disso, o guitarrista foi questionado sobre como foi estar tantos anos em turnê com o astro, tanto na “My World Tour” quanto na “Believe Tour”.
“Nós temos estado ao redor do mundo. Alguns que se tornaram destaque tem sido tocar para o Obama na Casa Branda e para 350 mil pessoas na Cidade do México, e pela primeira vez que nós apresentamos ‘Be Alright’ no show – apenas para ouvir todas as crianças cantando a letra que eu escrevi“, contou Kanter.
Dan ainda conta o quanto adora ver a reação das pessoas cantando a canção que ele compôs com Justin em quase todos os shows, além de tocar seus instrumentos no palco:“Se eu tiver que subir no palco, eu não estou feliz até que tenha um violão com um apoio no meu ombro”.
Para finalizar, Dan foi questionado sobre se está ansioso para retornar com uma terceira turnê com o astro de 20 anos. “Independente de quando for, mal posso esperar para ir ao redor do mundo novamente”, disse.

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato