Bieber Britch

EM ENTREVISTA, CARLENA BRITCH CONTA COMO FOI SER DANÇARINA DA TURNÊ DE JUSTIN BIEBER: “FOI INCRÍVEL”

16:17Unknown

carlena


Em recente entrevista ao Blog Talk Radio, a dançarina e coreógrafa Carlena Britch foi primeiramente questionada sobre ter sido dançarina de Justin Bieber em sua segunda turnê mundial, “Believe Tour”, com início em setembro de 2012 e encerrada em dezembro do ano passado.
“Bem, eu me mudei para Los Angeles no dia 15 de março de 2012 e eu me lembro que uma das minhas metas, uma das coisas que eu mais queria era viajar por todo o mundo e fazer isso com o meu trabalho, dançando. Um dos artistas com quem eu queria dançar era Justin Bieber, então eu me mudei pra cá e pouco tempo depois, 13 de abril, aconteceram as audições para Justin. E eu me lembro de ver o e-mail e estava tipo, ‘Está aqui, está em minhas mãos, tão perto’. Então eu lembro de ter ido para audição e dar o meu melhor e, felizmente, estaria na ‘Believe Tour’”, contou a dançarina.
“Isso é um pouco louco, sabe, quando você acredita em si mesma e dá o seu melhor para que as coisas aconteçam. Se você acreditar, as coisas acontecem. Eu sou um exemplo disso, eu me mudei pra cá e passei quase dois anos na ‘Believe Tour’ e foi um tempo em que eu vivi um sonho incrível”, explicou Carlena na entrevista.
Para finalizar a entrevista, Carlena foi questionada sobre como foi estar em turnê com o canadense por quase dois anos e o que ela sentia antes de subir ao palco. “Quero dizer, o que eu não esqueço são seus fãs. Os fãs dele estão em um nível muito diferente, a parte mais animada de tudo isso eram seus fãs. E porque você está em turnê com um artista que essa desse nível, nós ficamos em turnê por quase dois anos e nós meio que nos tornamos uma família”, explicou a garota.
“Era como se eu ficasse ansiosa pra ir ao palco ver os fãs. Claro, eles estavam lá pelo Justin, porque algumas pessoas não reconhecem o trabalho dos dançarinos em shows e a melhor parte era que os fãs do Justin faziam isso. É por isso que eu nunca vou esquecer seus fãs. Claro que viajar pelo mundo foi fantástico, a comida, a experiência e as coisas que eu vivi. Foi incrível, até agora foi o melhor momento da minha vida“, finalizou. Confira o áudio da entrevista abaixo:

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato