Bieber Cantor

EM ENTREVISTA, MADISON BEER FALA SOBRE TER TRABALHADO COM JUSTIN BIEBER E ELOGIA O CANTOR

17:00Unknown

madisonn


Na noite de ontem, 26, aconteceu a famosa premiação Radio Disney Music Awards 2014na Califórnia, onde vários artistas adolescentes compareceram e levaram prêmios para casa. Madison Beer, cujo é empresariada por Scooter Braun e Justin Bieber, foi entrevistada por várias emissoras quando chegou no local, entre elas, Pacifc Rim Videos Press.
Quando questionada sobre como é estar trabalhando em novos projetos Madison fez questão de dizer que Justin esteve trabalhando muito com ela no estúdio e que ela mal pode esperar para que todos possam ouvir suas novas músicas feitas com ele. Além disso, quando questionada sobre o que acha do canadense, Beer elogiou Justin e o definiu como uma pessoa muito genuína.
Confira a entrevista abaixo seguida pela tradução:
Entrevistador: você lançou um single e se deu muito bem nisso. Agora você está trabalhando em novas músicas, o que podemos esperar delas?
Madison: é, eu estou trabalhando com Justin e estou trabalhando em algumas coisas que só eu canto e… é, tem muitas coisas legais acontecendo que eu estou ansiosa e quero muito que as pessoas ouçam, isso é tão louco.
Entrevistador: como é trabalhar com Justin?
Madison: é realmente incrível. Ele é muito divertido e ele é muito bom, sabe, uma pessoa muito genuína, sabe… ele é apenas incrível. É muito divertido.
1:07 segundos:
Entrevistador: Qual é um segredo sobre Justin que nós não sabemos? Algo engraçado, algo que não sabemos.
Madison: que ele é um das pessoas não-sérias, tipo, é a pessoa mais divertida de todas. Muitas pessoas pensam que ele é um garoto sério que não tem senso de humor, mas ele é literalmente uma das pessoas mais divertidas que eu já conheci em toda a minha vida. Ele é hilário. Então é isso que as pessoas podem pensar, mas não sabiam. Se não, isso é sobre ele.
Fonte: JBieber

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato