#Blog #Novidades

O retorno do blog

13:20Unknown


A muito tempo fiquei sem postar aqui, por motivos pessoais, como apresentado na página sobre o site. Declarei que não pude continuar com o projeto de continuar postando no blog sobre artistas teens, isso tomava muito do meu tempo, também não estava conseguindo arcar com as despesas do blog. Mas ontem, (sexta-feira, 12 de Junho/2015) decidi retornar com o blog, no intuito de relatar minha vida pessoal, e comentar sobre assuntos aleatórios do mundo.

Não irei estabelecer uma data em que farei novos posts. Eu sugiro que siga-me em minhas redes sociais, para que assim, fique informado de quando surgirá novas postagens. Espero que vocês fiquem comigo, assim como ficaram enquanto realizava meu primeiro projeto. Caso eu mude de opinião, em relação aos dias de novas postagens, eu disponibilizarei uma atualização logo no final deste post, para que assim, vocês fiquem antenados de tudo o que se passa aqui. Muito obrigado a todos vocês que comigo sempre estiveram.

Logo essa semana, já terei uma nova postagem.

Sejam bem vindos ao novo Lopsada 2015.

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato