Acontecimento Acontecimentos

EM CONVERSA COM LARRY KING NOW, BETTY WHITE FALA SOBRE ACONTECIMENTOS NA CARREIRA DE JUSTIN BIEBER

19:57Unknown


Apesar de Justin Bieber não estar mais se envolvendo em problemas tanto com sua carreira quanto vida pessoal, cujo se tornaram ainda mais públicos, celebridades de Hollywood não deixam de opinar sobre Justin e até mesmo criticar suas decisões.

A famosa atriz de 92 Betty White, aproveitou uma conversa com Larry King, onde opinou sobre a vida de celebridades como o canadense, Chris Brown e até mesmo Lindsay Lohan. “Eu fico furioso, como se você já soubesse”, opinou Betty. “Eu acho que são coisas ingratas”.

“Conhece milhões de pessoas nesse planeta que poderia vender seu próprio dente para fazer o que eles estão fazendo? E para eles pensarem, ‘Bem, eu tenho isso vindo até mim. Eu sou uma estrela’”, criticou White. Para finalizar, ela disse considerar que o que eles fizeram até hoje é imperdoável. “Eu acho que isso é imperdoável”.


Fonte: JBieber

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato