Bear Bieber

“HARD 2 FACE REALITY”: JUSTIN BIEBER LANÇA PARCERIA INEDITA COM POO BEAR; CONFIRA A LETRA E TRADUÇÃO

20:05Unknown

Após meses no estúdio trabalhando em novas músicas que devem ser lançadas no fim do ano, Justin Bieber surpreendeu seus fãs ao lançar uma nova música na noite de hoje, 26, através da conta de seu amigo Khalil Sharieff no SoundCloud.

A canção “Hard 2 Face Reality” é uma parceria do canadense com o cantor e produtor Poo Bear, cujo não havia sido comentada antes por ambos e nem mesmo com data para divulgação. Ouça a nova canção, aparentemente, não-finalizada do astro abaixo:





Sometimes it’s hard to face reality
Oh, oh
Even though you might get mad at me
Oh, oh
Sometimes it’s hard to face reality

Don’t be afraid to stand alone
Don’t be afraid to be outside all by yourself
I know it’s hard away from home
It ain’t easy all alone
Relationships over the phone
Talking to you significantly other all night long

Sometimes it’s hard to face reality
Oh, oh
Even though you might get mad at me
Oh, oh
Sometimes it’s hard to face reality

Should’ve been adjusted to my life
Had the opportunity to stay and wait for the last time
Now you’re standin’ right in front of me
It is mean and though, that life

Try to protect your feelings
Givin’ in between the lines
Hope your heart is totally healed and

Sometimes it’s hard to face reality
Oh, oh
Even though you might get mad at me
Oh, oh
Sometimes it’s hard to face reality

TRADUÇÃO:
Às vezes é difícil encarar a realidade
Oh, oh
Mesmo que você possa fiar brava comigo
Oh, oh
Às vezes é difícil encarar a realidade
Não tenha medo de ficar sozinha
Não tenha medo de ficar fora por si mesma
Eu sei que é difícil estar longe de casa
E não é fácil ficar sozinha
Relacionamentos por telefone
Falando com sua outra significativamente a noite toda
Às vezes é difícil encarar a realidade
Oh, oh
Mesmo que você possa fiar brava comigo
Oh, oh
Às vezes é difícil encarar a realidade
Eu deveria estar ajustando minha vida
Ter tido a oportunidade de ficar e esperar pela última vez
Agora você está parada em minha frente
Sua média e no entanto, essa vida
Tento proteger seus sentimentos
Dando isso entre as linhas
Espero que seu coração esteja totalmente curado e
Às vezes é difícil encarar a realidade
Oh, oh
Mesmo que você possa fiar brava comigo
Oh, oh
Às vezes é difícil encarar a realidade

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato