#Bissexualidade #Diário

Bissexualidade é uma opção?

22:15Unknown



Hoje, estava conversando com minha prima com relação a minha bissexualidade, o que de fato ela não aceita. A mesma relata que sou homossexual, mas para que eu amenize esta situação, eu me declaro como bissexual.


Já disse a mesma que, já fui apaixonado por uma mulher. Uma não, várias. E que se eu me declarasse como homossexual, eu estaria alegando que orientação sexual seria uma opção, o que sabemos que não é.

A mesma diz que "bissexuais não falam", eles ficam e ponto. Que enquanto eu não me decidi do que gosto, que eu me mantenha calado.

Chamei meu primo, gay, de 26 anos para que a gente conversasse a três sobre o assunto. Mesmo acreditando que, ninguém melhor do que eu para relatar o que de fato sinto. Mas foi um fiasco. Descobri que meu primo, mesmo sofrendo toda a repreensão da sociedade, não tem conhecimento suficiente a respeito da bissexualidade. O mesmo acha que bissexualidade seja uma opção, uma forma de se esconder. Mas não acredita que sua sexualidade seja uma opção.

Como dito por mim, me declaro bissexual por já ter me sentido apaixonado por garotas, mas hoje já não consigo me sentir atraído. Eu possa ter tido um amor platônico, forçado, vamos dizer assim. Hoje eu só me sinto atraído por homens. Se eu disser que sou homossexual, das duas uma: ou eu nunca me apaixonei verdadeiramente por pessoas do sexo feminino, e sou homossexual. Ou eu me apaixonei e sou bi, só que hoje, não me sinto atraído por questões sociais, tais como por não existir meninas em minha cidade que satisfaçam meus gostos.

Acredito que meu primo tenha dito que bissexualidade seja uma opção por ter dito primeiramente, no início de sua auto descoberta que seria bi, o que de fato não é. Mas ele não pode tomar isso como absoluta verdade só porquê ocorreu isso com ele. Ele não pode negar a existência de uma comunidade só por ter se enganado enquanto se descobria.

Mesmo que eu não seja bi, negar o direito de um grupo diferente do meu eu não vou.

Mas pra você, bissexualidade é uma opção?

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato