#Família #Gayfobia

Viemos ao mundo para procriar?

22:48Unknown


Muitas das pessoas que são contra à união de pessoas de mesmo sexo, utilizam-se do argumento que: "Aparelho excretor não reproduz. Assim, dois homens e duas mulheres não podem ter filhos", mas eu fico me perguntando, onde foi que essa pessoa largou seu próprio cérebro? Exala níveis absurdos de escrotidão e ridícularidade.

Desde quando a base de um relacionamento é o sexo? A vida de duas pessoas juntas ultrapassa às barreiras do prazer proporcionado pelo mesmo. Ninguém se junta à uma pessoa para que só pratique sexo. Existe amor envolvido.

Você acha que seja saudável, uma pessoa ficar com outra pessoa do sexo oposto ao seu mesmo não gostando? Nada disso é saudável. Saudável é manter-se unido à quem eu amo. Se eu fico com uma pessoa, mesmo não à amando, eu serei infeliz.

Pare de utilizar trechos de um livro sagrado que você acredita pra realizar à manutenção do preconceito baseadas em seus interesses. Muitos utilizam-se do livro de Levítico para condenar homossexuais, mas se esquecem que o mesmo livro condena outras séries de coisas, como por exemplo: não cortar a barba, não utilizar roupas com dois tecidos diferentes, e outros. E mesmo assim não segue tudo que o livro dita, só o que os convém. Hipocrisia.


Vamos amar mais. Esse negócio de preconceito não cabe mais em nosso século. O mesmo Deus que você diz acreditar, é um Deus de amor, não de ódio. Você acha mesmo que ele se mantém feliz vendo suas atitudes? Negando pessoas, só por terem uma sexualidade diferente da sua?

De fato, casais homossexuais, hoje, não podem gerar filhos. Mas podem adotar um que dois heterossexuais abandonaram. Guarde estas palavras.

E se você acredita em Adão e Eva... só vos digo uma coisa: faça de sua vida como quiser. Acredite no que quiser, mas em hipótese alguma, imponha sua religião à uma nação. O estado é laico. Ninguém é obrigado a seguir uma mesma religião que você. Vivemos numa democracia, caso seja de minha preferência, posso até mesmo escolher não seguir alguma religião.

Ame mais!

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato